Stage é um jovem talentoso e com muitas expectativas de singrar no estilo que faz, sendo uma das novas propostas do rap angolano.
“Livro Mal Lido” é o seu mas recente single, lançado hoje, dando a conhecer um pouco mais daquilo que será o seu trabalho discográfico.
De nacionalidade angolana, Stage faz rap há cinco anos e neste espaço de tempo já participou em alguns projectos a solo e com colaboradores.
O single “Livro Mal Lido” conta com participações das vozes de Squeip flow e Vadous BPM, duas vozes de RnB nacional, e a produção do instrumental está a cargo do productor “SP Deville”
Esta música espelha as atitudes e comportamentos de uma rapariga, focada numa vertente mais sexual. O tema procura uma associação com a sociedade actual, onde existem pessoas que julgam pela aparência e não pelo carácter.
Com esta mensagem, Stage quer transmitir que as aparências enganam, que é preciso conhecer antes de julgar e de apontar dedo para alguém.
O artista, mesmo sendo novo no mercado musical, tem o desejo de trabalhar com grandes nomes do mercado da música angolana.
“Os cantores com quem gostaria de fazer um dueto primeiramente são Dji Tafinha, Big Nelo e NGA, mas também com outros que não fazem o mesmo estilo que eu. Vejo na Yola Semedo, Ary, Paulo Flores e no C4 Pedro um potencial admirável”, referiu.
Faça o download da nova música
Nenhum comentário
Postar um comentário